Enter your keyword

Automassagem melhora a celulite: aprenda a fazer em você mesma

Automassagem melhora a celulite: aprenda a fazer em você mesma

Automassagem melhora a celulite: aprenda a fazer em você mesma

Com 10 minutinhos do seu dia você poderia melhorar sua autoestima e saúde. Sabe como? Fazendo automassagem, isto é, massageando você mesma. A automassagem é um procedimento super rápido e fácil! Além de proporcionar um momento de relaxamento, você melhoraria a sua celulite. Não há nenhuma desculpa para que você não faça isso em casa, né?

Os movimentos que você precisam fazer não são fortes e nem demoram 40 minutos. Massageie de 5 a 10 minutos a região mais afetada pela celulite como o bumbum ou coxas. Você pode usar uma esponja ou escovas com cerdas grandes para ajudar. Faça sempre movimentos circulares.

Você provavelmente sabe que o principal fator que causa a celulite é a má circulação.  Ativar essa circulação pode ser feita por você antes de dormir ou durante o banho! Com uma boa massagem, você poderia reduzir sua celulite e flacidez. Se essas pequenas atitudes se tornarem rotina, você vai ver a enorme diferença no seu corpo.

Está com dúvidas de como realizar o processo? Vamos te ensinar!

  • Primeiro, é ideal que você faça a massagem com a pele limpa e livre de impurezas. Portanto, tome um banho antes, assim você estará mais relaxada e disposta. A água também ajuda a ativar a circulação.
  • Você pode usar qualquer creme hidratante para te ajudar a massagear mais fácil.
  • Comece a massagear das panturrilhas para a região das coxas. Essa ordem favorece a circulação sanguínea e traz melhores resultados. Nessa região a celulite está mais concentrada, portanto, se esforce para fazer bem feito.
  • Os movimentos devem ser lentos e circulares. Utilize as palmas das mãos e também os dedos. Com os dedos, você pode fazer um pouco mais de pressão.
  • Como falamos no começo desse post, você pode usar uma escova para áreas que não conseguir alcançar.

Viu só como é fácil fazer a automassagem? Você só precisa de persistência! É imprescindível que você ingira líquidos adequadamente e se alimente bem. Fazer um exercício físico irá trazer resultados ainda mais satisfatórios e rápidos.

 

Sem comentários

Deixe uma resposta

Quer receber dicas de saúde e beleza?
Nossa news é dedicada para você que quer receber dicas de como conciliar saúde e bem estar :)
Por favor, cadastre seu email dados
Obrigado pelo cadastro
Agora você receberá nossa news!
Fechar
%d blogueiros gostam disto: