Enter your keyword

COMO ESCOLHER UM CIRURGIÃO PLÁSTICO

COMO ESCOLHER UM CIRURGIÃO PLÁSTICO

COMO ESCOLHER UM CIRURGIÃO PLÁSTICO

O Brasil é um dos países no mundo onde mais se faz cirurgia plástica, a cada ano mais e mais pessoas estão recorrendo às clínicas de cirurgia plástica para corrigir algum defeito e ficar mais próximo do corpo que acham ideal.

Mas para que a cirurgia seja satisfatória e que você obtenha o resultado desejado, é preciso escolher um cirurgião plástico. Mas como saber se o cirurgião que você escolheu é realmente um bom cirurgião?

Um bom cirurgião conversa com você. Ele precisa entender suas expectativas em relação a cirurgia plástica e qual o resultado que você deseja alcançar. Ele também vai indicar o procedimento ideal de acordo com o seu caso.

É importante também que ele explique detalhadamente o procedimento cirúrgico; que fale sobre o pré-operatório, os exames que deverão ser realizados, como será a cirurgia e as complicações que podem ocorrer, como será a recuperação e os cuidados a curto e longo prazo.

Tome certos cuidados na hora de escolher. Peça indicação a uma amiga que já fez cirurgia ou ao médico da família. Se achar necessário, consulte mais de um especialista. Veja as qualificações do cirurgião no site da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (www.cirurgiaplastica.org.br); veja se o médico participa de congressos, palestras, se possui trabalhos publicados e o número de cirurgias realizadas. Certifique-se de que o cirurgião é credenciado em bons hospitais e que é um especialista na área do corpo que você deseja modificar.

Sem comentários

Deixe uma resposta

Quer receber dicas de saúde e beleza?
Nossa news é dedicada para você que quer receber dicas de como conciliar saúde e bem estar :)
Por favor, cadastre seu email dados
Obrigado pelo cadastro
Agora você receberá nossa news!
Fechar
%d blogueiros gostam disto: