Enter your keyword

Depilação masculina: o fim da foliculite

Depilação masculina: o fim da foliculite

Depilação masculina: o fim da foliculite

Já acordou atrasado para o trabalho e ficou preocupado em não ter tempo de fazer a barba? Para os homens que preferem manter o rosto liso, sem pelos, a rotina com lâminas ou barbeadores elétricos não é fácil. Pequenos cortes, irritações e pelos encravados recorrentes são alguns dos problemas enfrentados por quem faz a barba. Mas não precisa ser assim.

Depilação a laser

A depilação a laser é a alternativa mais moderna e duradoura para o homem se ver livre da barba. O laser atua na raiz do pelo e é mais eficiente em fios grossos e escuros. É possível fazer esse tratamento em qualquer tipo de pele, mas em peles escuras ou pelos finos e claros, são necessárias mais sessões. A dor durante o procedimento é relativa, variando de pessoa para pessoa, mas é totalmente suportável.

Defina o contorno da barba

Os homens que desejam manter a barba também podem se beneficiar da depilação a laser. Isso porque o procedimento pode ser realizado apenas no contorno inferior da barba, ou seja, na área do pescoço. Também é possível realizar a depilação nos pelos excedentes do nariz e nas sobrancelhas.

Adeus, foliculite

Se você tem encravamento crônico ou inflamatório, se beneficiará muito com essa técnica. A depilação a laser deixa a pele com um aspecto muito mais saudável e é a forma mais eficaz de prevenir e eliminar a foliculite (aquelas temíveis bolinhas vermelhas ou esbranquiçadas que geram coceira e vermelhidão).

Resultados

Os resultados não podem ser vistos na primeira sessão. O laser enfraquece os pelos, que irão cair ou clarear depois de alguns dias. Nos meses seguintes ao início do procedimento os resultados ficarão mais evidentes, e os fios deixarão de crescer ou crescerão de forma reduzida, com aspecto mais fino e claro. O resultado é bastante duradouro, e o paciente não terá que se preocupar com os pelos durante anos. Depois, se considerar necessário, o homem pode fazer a manutenção com mais algumas sessões.

Avaliação

Antes de definir a quantidade de sessões, é necessário que o médico faça uma avaliação da sua pele e dos fios da barba. Depois dessa análise, você saberá os cuidados de antes e depois da depilação a laser. Uma das orientações mais importantes, seja qual for o método de depilação que você escolher, é o uso contínuo de protetor solar.

Para agendar uma consulta e fazer uma avaliação, entre em contato pelos telefones (31) 3286-5252; (31) 3286-5253 e (31) 98622-5254 ou através do site http://alexandregastao.com.br/contato/

Sem comentários

Deixe uma resposta

Quer receber dicas de saúde e beleza?
Nossa news é dedicada para você que quer receber dicas de como conciliar saúde e bem estar :)
Por favor, cadastre seu email dados
Obrigado pelo cadastro
Agora você receberá nossa news!
Fechar
%d blogueiros gostam disto: