Enter your keyword

Noivas: procedimentos estéticos antes do grande dia

Noivas: procedimentos estéticos antes do grande dia

Noivas: procedimentos estéticos antes do grande dia

Muitas noivas procuram tratamentos estéticos antes do casamento e, a época que antecede o grande dia, é o momento ideal para investir em procedimentos e cirurgias invasivas. Afinal, toda mulher sonha em estar impecável neste dia tão especial.

Certos procedimentos necessitam de alguns meses de recuperação para não haver complicações. É fundamental estar ciente também do pós-operatório, que deve ser seguido rigorosamente para alcançar um bom resultado.

Peelings, por exemplo, devem ser feitos com duas semanas de antecedência, no mínimo. Já outros procedimentos, como aplicação de toxina butolínica, fios faciais e procedimentos à laser possuem tempo de recuperação de no mínimo um mês de antecedência. Cirurgias como lipoaspiração e implante de silicone requerem no mínimo três meses de recuperação.

Os procedimentos mais procurados pelas noivas são: aplicação de toxina butolínica, preenchimento facial para olheiras, lábios e sulco nasogeniano, peelings, próteses de silicone, lipoaspiração e rinoplastia. Dentre as cirurgias mais procuradas pelas noivas, as mamoplastias redutoras são as que exigem um tempo maior de pós-operatório, pois envolve mais incisões (cortes) e maior tempo de cicatrização, em torno de 30 dias. As cirurgias para aumento das mamas (implante de silicone) são as que levam menor tempo de recuperação, quando ocorre tudo dentro do previsto a paciente costuma estar bem e sem dores com cerca de 20 dias. As noivas querem se sentir perfeitas no dia do seu casamento, por isso investem em tratamentos estéticos, cirurgias plásticas, exercícios físicos e alimentação balanceada.

Dicas:

  • Com ou sem cirurgia prevista, a noiva deve valorizar o que tem de mais bonito e disfarçar as irregularidades.
  • Vestidos com manga caem muito bem em noivas com braços volumosos.
  • Noivas de seios avantajados podem optar por decotes mais ousados para os seios não ficarem tão aparentes.
  • É recomendável mandar fazer o vestido ou ajustá-lo após os procedimentos cirúrgicos, com as medidas alteradas e corretas.

shutterstock_168058313

Se você está planejando o seu casamento, entre em contato conosco para agendar o seu procedimento o quanto antes. Cada noiva tem o seu estilo e nós queremos que você se sinta deslumbrante no seu grande dia.

Sem comentários

Deixe uma resposta

Quer receber dicas de saúde e beleza?
Nossa news é dedicada para você que quer receber dicas de como conciliar saúde e bem estar :)
Por favor, cadastre seu email dados
Obrigado pelo cadastro
Agora você receberá nossa news!
Fechar
%d blogueiros gostam disto: