Enter your keyword

Peeling de Cristal

Peeling de Cristal

Peeling de Cristal

O peeling de cristal é um processo de dermoabrasão, ou seja, é uma esfoliação da camada mais fina da pele que tem o objetivo de melhorar o seu aspecto, tratando cravos, manchas, pequenas rugas de expressão e até estrias.

Quem pode fazer?

O peeling de cristal é indicado para homens e mulheres que desejam tratar os problemas citados acima. Além disso, é muito procurado por homens que desejam tratar a foliculite. O peeling de cristal também estimula a produção de colágeno na pele, melhorando sua firmeza, além de ser uma boa opção para peles com bronzeado manchado.

Além do rosto, o peeling de cristal também é comumente feito no abdômen, dorso e culote. As sessões duram em média 15 minutos e sãonecessárias em média três sessões para que os resultados comecem a aparecer. O número de sessões indicadas para cada caso é estabelecido pelo especialista.

Como é feito o peeling de cristal?

O peeling de cristal é feito com o auxílio de um aparelho que faz uma sucção na pele através de uma ponteira. Esta ponteira libera óxidos de alumínio, chamados de cristais, que atuam na esfoliação da pele removendo as impurezas e as células mortas de toda a parte externa da pele. O aparelho também exerce um vácuo que puxa essas partículas de volta.

O peeling de cristal é contraindicado para pessoas que sofrem de doenças crônicas ou que possuem algum tipo de infecção cutânea no local onde será realizada a aplicação. No mais, qualquer tonalidade de pele pode ser submetida ao tratamento. É importante lembrar que o peeling de cristal é um tratamento estético, portanto, deve ser realizado por um especialista.

Sem comentários

Deixe uma resposta

Quer receber dicas de saúde e beleza?
Nossa news é dedicada para você que quer receber dicas de como conciliar saúde e bem estar :)
Por favor, cadastre seu email dados
Obrigado pelo cadastro
Agora você receberá nossa news!
Fechar
%d blogueiros gostam disto: