Enter your keyword

Plástica de Abdômen

Cirurgia para mulheres que já tiveram filhos e perderam a elasticidade natural da pele ou ainda nas que fizeram regimes severos e sofrem com flacidez nessa região.

Detalhes

Nos casos em que, além da gordura acumulada, a pele da barriga já está flácida. Geralmente em mulheres que já tiveram filhos e perderam a elasticidade natural da pele ou ainda nas que fizeram regimes severos e sofrem com flacidez nessa região.

Duração da cirurgia de em média 4 horas e permanência na clí­nica por 1 dia

Quando já se decidiu não ter mais filhos.

Uso de cinta, por 2 meses. De volta a casa, a paciente só precisará tomar cuidado com os curativos. A recuperação costuma ser semelhante a de uma cesariana. Outro cuidado: após a operação, a paciente deverá andar encurvada durante os primeiros dias, porque a pele estará bem esticada. Atividades que exigem maior esforço físico, como dirigir e fazer ginástica, só poderão ser retomadas após 30 dias. Em um primeiro momento, a recuperação parece trabalhosa, mas o resultado com certeza compensa. Afinal, são poucas as mulheres que podem desfilar de biquí­ni na praia e mostrar uma barriga perfeita.

Na altura do abdômen. Pode ser escondida sob o biquíni. Após o sétimo ou oitavo más, essa marca geralmente vira uma linha esbranquiçada.

Ficou alguma dúvida?

Envie sua mensagem que esclareceremos para você.

INSTAGRAM

Something is wrong.
Instagram token error.

TIRE SUAS DÚVIDAS

O Dr. Alexandre está a disposição para responder todas as suas perguntas.

Mensagem