Enter your keyword

Videoendoscópica Facial

Fazem-se pequenos cortes no couro cabeludo e, através do aparelho de videoendoscopia, realiza-se o descolamento no plano profundo, fazendo a suspensão da pele e músculo, em bloco, recolocando os tecidos que migraram pela ação da gravidade, devolvendo a forma ovalada apanágio das faces jovens.

Detalhes

Pacientes que apresentam envelhecimento, principalmente da região frontal e do andar médio da face, verificando-se queda do supercílio e das pálpebras superiores e inferiores, com a visível e incomoda olheira.

Andar superior e médio da face.

Duração da cirurgia de 1 a 2 horas. Permanência na clínica feita no sistema de hospital-dia em que o paciente é submetido ao tratamento pela manhã e vai para casa a tarde.

O retorno as atividades profissionais e sociais é quase imediato, uma vez que não há cortes e, portanto, o inchaço pós-operatório é mínimo. É possível o retorno as atividades sociais e de trabalho em 7 dias; A  atividade física e ao sol após 30 dias.

Não deixa cicatrizes visíveis, pois os cortes são realizados no couro cabeludo e na pálpebra inferior, ficando, portanto, camufladas.

Faixa etária abaixo dos 50 anos.

Ausência de grandes cicatrizes visíveis, um menor sangramento, além de retorno precoce as atividades profissionais e um aspecto muito mais natural ao rosto.

Ficou alguma dúvida?

Envie sua mensagem que esclareceremos para você.

INSTAGRAM

Something is wrong.
Instagram token error.

 

TIRE SUAS DÚVIDAS

O Dr. Alexandre está a  disposição para responder todas as suas perguntas.

Mensagem