Enter your keyword

Você sabe qual a diferença entre Botox® e Preenchimento facial?

Você sabe qual a diferença entre Botox® e Preenchimento facial?

Você sabe qual a diferença entre Botox® e Preenchimento facial?

O Botox® e o preenchimento Facial podem ser usados para esse mesmo fim, porém, com processos diferentes e com efeitos diversos. Enquanto o Botox® reposiciona a musculatura facial, o preenchimento dá volume ao tecido.

Para as Rugas Dinâmicas, o recomendado é a aplicação de Botox® (toxina botulínica), pois o procedimento tem o objetivo de deixar o músculo relaxado e estático.

Para as Rugas Estáticas, preenchimento facial é o melhor método estético para tratá-las. O objetivo é encher os vincos e sulcos, preenchendo a profundidade deles, deixando-os mais rasos.

No caso das linhas de expressão, o benefício se dá de duas maneiras:

1 – De forma preventiva: como a contração muscular é paralisada não haverá a formação de rugas pela movimentação muscular na área em que foi aplicado o Botox®.

2 – De forma reparativa: como o Botox® tira a tensão da musculatura, as rugas, causadas por esses músculos, são amenizadas.

O Botox® não deixa cicatriz. Como os efeitos passam totalmente após alguns meses, fazem-se necessárias novas aplicações para que o resultado seja mantido. Nenhum cuidado específico é necessário antes ou após a realização do procedimento.

 

Sem comentários

Deixe uma resposta

Quer receber dicas de saúde e beleza?
Nossa news é dedicada para você que quer receber dicas de como conciliar saúde e bem estar :)
Por favor, cadastre seu email dados
Obrigado pelo cadastro
Agora você receberá nossa news!
Fechar
%d blogueiros gostam disto: